The Blood Pact
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Habilidades desenvolvidas

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Mensagem por Dependente Dom Mar 10, 2019 2:09 pm


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Os pontos de habilidades são ferramentas que são desenvolvidas ao longo de sua vida. Cada pessoa possui sequências de distribuição de pontos de conhecimento distintas, contudo, todos possuem a mesma quantidade de pontos de habilidade para serem distribuídos entre cinco classes de habilidades. Cada pessoa inicia com 12 (DOZE) pontos que podem ser distribuídos nas seguintes habilidades:



Maestria com armas de fogo: Refere-se ao seu desenvolvimento de porte de armas de fogo. Desde seu conhecimento sobre fabricação, numeração de balística e sobretudo como utilizar de forma mais eficiente a arma. As pessoas com uma maestria sobre armas de fogos tendem se desenvolver melhor contra outras com menos conhecimento.

Para cada ponto de maestria com arma de fogo a sua possibilidade de acerto com a arma aumenta em 0.5% totalizando um total máximo de 2.5% de chances.

Maestria com armas brancas: Refere-se ao seu desenvolvimento de porte e uso de armamentos classificados como armas brancas. Armas brancas vão desde facas de corte simples até mesmo lâminas samurai. As pessoas com uma maestria alta com porte de arma branca se desenvolve melhor sobre quem não possui bons pontos com as mesmas, podendo até superar aqueles com maestria de arma de fogo. Combo com outras habilidades como Estratégia e físico tendem a aumentar as probabilidades.

Para cada ponto de maestria com arma branca a sua possibilidade de acerto com a arma aumenta em 0.5% totalizando um total máximo de 2.5% de chances.

Físico: Refere-se ao seu desempenho metabólico e físico diante das consequências danosas sobre seu corpo. Seja o forte calor ou cortes sobre a pele. Seu corpo mostrar resistência sobre determinadas situações pode ser pontos cruciais para sua sobrevivência.

Para cada ponto de físico que seu personagem possuir ele ganha mais 20HP máximo podendo totalizar um total de 100HP.

Estratégia: Refere-se ao seu desenvolvimento de raciocínio lógico diantes de situações de perigo e ou de dificuldade além do comum. Personagens como pontos de estratégia bem desenvolvidos são capazes de executar ações com mais chances de acerto, assim, diminuindo os riscos de falhas durante uma ação de grande periculosidade.

Para cada ponto de estratégia desenvolvidos a sua possibilidade de executar atividades danosas ou situacional aumentam em 0.5% totalizando um total máximo de 2.5% de chances de acerto positivos.


Mobilidade: Refere-se ao seu desenvolvimento físico em relação a sua capacidade de se mover. Seja correr, desviar, pular, andar e outros fatores de locomoção. Uma pessoa com pontos de mobilidades altos são capazes de se posicionar melhor, prender a respiração por mais tempo e até mesmo conseguirem nadar melhor.

Para cada ponto de mobilidade a sua chance de conseguir escapar de situações de risco referentes à locomoção aumentam 0.5% podendo acumular até 2.5% de chances.







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